Deixar o pijama de lado e pensar em looks para home office, é muito mais do que apenas uma dica de moda. Afinal, esse simples ato pode melhorar e muito na produtividade e auto estima ao longo do dia. 

Sabemos que cair na rotina de preguiça é fácil, o estilo comfy surgiu justamente com esse objetivo: Proporcionar conforto, sem deixar o estilo de lado. 

Então se você quer conhecer looks para home office, confira todas as informações que separamos no blog:

Looks para home office: Como montar?

 

home office

Trabalhar em regime home office pode ser um sonho. Mas é preciso ter disciplina para não perder a produtividade. Para te ajudar, listamos algumas dicas de como deixar o pijama de lado. Confira:

Leia também: Saia midi: Saiba como acertar na escolha

1. Escolha peças fáceis de lavar

Embora o conforto seja o principal objetivo quando se pensa em looks para home office, não é possível deixar os tecidos de lado. Eles ajudam a proporcionar flexibilidade e facilidade no processo de lavagem. 

Por este motivo, na hora de compor seu look de home office opte por tecidos como fibras sintéticas como poliéster, algodão, microfibra, acetato, elastano ou lycra que proporcionam facilidade na lavagem e secagem. 

2. Deixe o salto de lado 

Salto alto não é uma regra nem nos dias de trabalho na empresa, quem dirá durante o trabalho em casa. Afinal, grande parte do dia se passa sentada e durante as reuniões em vídeo dificilmente os pés ficarão a mostra. 

Dessa forma, na hora de montar looks para home office pense em calçados confortáveis que proporcionam descanso para os pés. Mules, sandálias rasteiras, oxfords e tênis são uma ótima aposta. 

3. Cuidado na escolha das roupas inferiores

As reuniões de vídeo são uma rotina durante o home office, mas por mais que somente a parte superior seja visível é preciso pensar em um look completo. 

Os memes com pessoas passando vergonha por não estarem com a parte debaixo adequadas, sempre caem na rede. 

Pensando nisso, aposte em pantacourts, vestidos, saias e shorts frescos e confortáveis para compor seu visual. 

Leia também: Calça Pantacourt: Uma forma elegante de se vestir.

O que é estilo comfy? 

O estilo comfy surgiu da abreviação da palavra confortável e representa uma opção para aqueles dias que se quer um look mais tranquilo sem deixar o estilo de lado. 

Portanto, a tendência faz uso de peças mais larguinhas e tecido que não prendem e nem amarram o corpo. Esse é um estilo para que quer colocar a liberdade em primeiro lugar. 

O estilo comfy valoriza: 

  1. Caimento das peças, geralmente simples mas acolhedoras;
  2. Liberar o corpo de roupas justas e salto alto

Conheça alguns looks comfy da loja Rêve

Agora que você conhece um pouco mais sobre estilo comfy acesse a loja Rêve e encontre as peças ideais para complementar seu lookinho!

 

Escreva um comentário