Looks básicos facilitam e muito na hora de se vestir. Afinal, sempre tem aqueles dias que a gente não quer pensar muito no que vestir. Mas isso não significa pegar a primeira roupa do armário e sair por aí, não é mesmo?

Para esse momento, o ideal é ter peças chaves no seu closet. Aquela combinação certa, com bom caimento para ficar maravilhosa, sem esforço. 

Pensando nisso, listamos as 4 peças de roupa para montar o seu look básico do dia a dia. Confira: 

looks básicos

Look básico: Como montar?

O look básico significa montar um closet com peças que combinam muito bem entre si, além de nunca sair de moda. Confira a seleção de peças de que listamos para você montar seu look básico:

Look básico: T-shirt

No look básico, as t-shirts’s representam peças que não podem faltar. Essa é aquela peça que, apesar de básica, proporciona estilo e modernidade. Tudo depende do modelo de estampa que você escolher. 

A t-shirt pode ser uma peça casual e até mesmo fashion, para isso aposte na criatividade das composições.

Leia também: Conheça Tendências de Moda Inverno 2020

Look básico: Calça jeans

T-shirt branca e calça jeans são um verdadeiro clássico quando se fala em look básico. Por este e outros motivos, essa peça não poderia ficar de fora da listinha, não é mesmo?

A calça jeans é uma peça que combina com blusa, camisas desde o estilo mais despojado até a fashionista. Na hora de comprar a sua, opte pelo modelo skinny ou padronagens que proporcionem melhor caimento no seu corpo.

Look básico: Saia preta

Independentemente se vai ser uma saia midi, uma saia lápis, saia rodada, saia plissada o importante é ter pelo menos uma saia preta no closet. Afinal, ela pode ser usada nas mais diversas ocasiões proporcionam um visual versátil e moderno. 

Ou seja, não duvide do poder de uma saia preta em seu guarda-roupa!

>> Conheça alguns looks all black

Look básico: Salto preto

Embora estejamos falando de look básico, não é por isso que o seu visual precisa necessariamente deixar de ser chic. 

Por este motivo, na hora de planejar seu guarda-roupa não deixe de considerar o salto preto seja ele em sandália, scarpin ou bota. Esse item pode fazer a diferença entre um look casual e glamouroso. 

Conclusão sobre look básico

Para montar um look básico, é preciso ter em mente que esse deve ser desenvolvido a partir de peças versáteis e atemporais. Mas nem por isso é preciso deixar seu lado chic e fashionista de lado.

Aposte em peças que proporcionem bom caimento no seu tipo de corpo e com tecido que possuem maior durabilidade.

Agora que você já conhece as 4 principais roupas atemporais, acesse o site da Loja Rêve e encontre tudo que precisa para montar seu closet!

Escreva um comentário