O home office vem se tornando uma crescente nas principais empresas pelo país, e o Estilo Comfy é ideal para esse estilo de vida.  Afinal, o regime de trabalho proporciona maior qualidade de vida.

Sabemos que o fato de ficar em casa garante uma vontadezinha de passar o dia todo de pijama ou mesmo na cama.

Dentre as principais dicas para melhorar a produtividade no home office, está: “se arrume como se estivesse saindo para trabalhar”. Então para te ajudar, mesmo que seja a sair do quarto para a sala, separamos algumas dicas de looks comfy para você apostar durante o home office. Confira: 

O que é estilo comfy? 

Ele surgiu da abreviação da palavra confortável e representa uma opção para aqueles dias que se quer um look mais tranquilo sem deixar o estilo de lado. 

Portanto, a tendência faz uso de peças mais larguinhas e tecidos que não prendem e nem amarram o corpo. Esse é um estilo para quem quer colocar a liberdade em primeiro lugar.

O estilo comfy é um tendência que vem crescendo entre a mulheres pelo conforto e liberdade. Saiba mais e comece a usar no home office

Esse estilo valoriza: 

O caimento das peças, geralmente simples mas acolhedoras;

Liberar o corpo de roupas justas e salto alto

Como usar  o estilo Comfy?

Agora que entendemos um pouco mais de o que é o look comfy, fica claro os motivos de ser o melhor estilo para se trabalhar em home office.

O estilo comfy é um tendência que vem crescendo entre a mulheres pelo conforto e liberdade. Saiba mais e comece a usar no home office

Para começar, as peças mais soltinhas, com cós de amarração, saias e longuinhos em medida midi representam as peças chaves no estilo comfy. Quer ver como usar?

  • Estilo Comfy: Vestidos

No estilo comfy os vestido são uma ótima pedida. Afinal, não é preciso combinar com mais nada apenas tirar do armário e vestir. Tudo pronto para dar início às atividades do home office!

Aposte em vestidos que apresentam um caimento mais solto ao corpo, sendo eles longos ou midi. Assim, eles apresentam maior conforto ao se sentar ou mesmo caminhar pela casa sem perder o estilo.

  • Estilo Comfy: Moletom

O moletom já foi um renegado no ambiente de trabalho. Mas ele recebeu uma nova padronagem em conjunto com tecidos mais nobres e caimento mais estiloso. 

Dessa forma, o moletom comfy não é aquele da academia nem o que se usam em pijamas. É uma peça chic e lisa que combina com tudo, inclusive nos dias mais frios.

  • Estilo Comfy: Mules

Os mules tem sido o verdadeiro queridinho das blogueiras de plantão. Se de um lado este calçado proporciona conforto, de outro apresenta estilo que combina com diversas peças.

 

Usar mules significa ter um calçado que proporciona um toque arrumadinho à qualquer produção.

 

Conheça alguns looks comfy da loja Rêve

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre o comfy acesse a loja Rêve e encontre as peças ideais para complementar seu lookinho!

 

Escreva um comentário