Roupas de couro sem dúvida representam peças versáteis e enigmáticas. Se de um lado proporcionam sensualidade, de outro e com os acessórios certos, podem ser formais. Ou seja, está mais do que na hora de você investir em peças de couro para renovar o closet.

E se nesse momento você pensou logo na famosa jaqueta de couro, saiba que as saias desse material fazem o maior sucesso podendo ser usadas tanto no verão quanto no inverno. 

Para ajudar você a decidir pela sua saia ideal, listamos algumas dicas de como usar blusas  mais adequadas  saia de couro. Confira:

 

saia de couro

Qual a melhor blusa para combinar com a saia de couro? 

Nem só de verões vivem as peças que as pessoas possuem no armário. Quando se investe em peças de qualidade, é normal que ela apresente um valor mais alto. No entanto, qualidade e durabilidade também são marcas registradas. 

Por este motivo, sempre pense em modos de usar a peça em diversas estações assim você consegue aproveitar melhor o investimento. 

Com as saias de couro não é diferente, mesmo com a chegada dos dias mais frios ainda assim é possível aproveitar a peça. Veja as ideais:

1. Saia de couro midi com blusão 

Por si só a saia midi já proporciona ares de elegância, com o couro essa peça ganha uma nova roupagem e caimento. Dessa forma, é possível usá-la nos mais diversos ambientes.

Com um blusão, a saia midi de couro proporciona ainda mais personalidade uma vez que a combinação brinca com formas, texturas e proporções.

2. Saia de couro curta

Versátil e divertida são as principais características da saia de couro curta. Digna de um closet despojado, nos dias frios é possível combinar com blusas de lã e até mesmo mesmo moletom. 

Aqui, a dica é colocar a blusa por dentro da saia para deixar o look mais acinturado e ainda mais moderno. 

3. Saia de couro e jaqueta de couro

O look inteiro de couro proporciona uma visual mais rock’n’roll, mas nem por isso menos moderno. Além de deixar seu corpo aquecido, o look a combinação é democrática e pode ser usado nos mais diversos ambientes. 

Quer saber mais sobre peças de couro? Confira tudo aqui no blog da Rêve:

 

Escreva um comentário